Preso maior ladrão de carros no Nordeste.

Preso maior ladrão de carros no Nordeste.

Foi preso na manhã desta quarta-feira, por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos, Godofredo José Matos 50 anos. Ele já foi considerado pela Polícia Civil de Pernambuco como o maior ladrão de carros do Nordeste. A prisão aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão e foi realizada sob a coordenação do delegado João Gustavo Godoy, titular da especializada.

Especialista em roubo de veículos, Godofredo é apontado como autor em pelo menos 15 inquéritos por roubo, furto e tráfico de drogas. A soma das penas de todos os crimes chega a 85 anos e 10 meses de reclusão. Dono de uma extensa ficha policial, a primeira condenação de Godofredo pela Justiça foi em 1993, no município de São Paulo (SP), quando tinha 26 anos.

Godofredo estava preso em Pernambuco desde 2008. Em janeiro deste ano, no entanto, teve a prisão transformada em domiciliar. Segundo a polícia, ele rompeu a tornozeleira eletrônica e era considerado foragido desde abril deste ano. Após investigações, a Polícia Civil localizou Godofredo num apartamento no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. Também foi presa Gislene Aparecida Bojczuk Camargo Mattos, 41, companheira de Godofredo, também por mandado de prisão. Gislene é suspeita da prática de roubo e estava foragida desde outubro de 2015.

Redação

Redação

Ver posts deste autor

http://www.semmeiaspalavras.com.br

Selfies labore, leggings cupidatat sunt taxidermy umami fanny pack typewriter hoodie art party voluptate. Listicle meditation paleo, drinking vinegar sint direct trade.

Comente com o facebook