Juninho deixa Delegacia da Mulher sem dar declarações.

Juninho deixa Delegacia da Mulher sem dar declarações.

Juninho deixa Delegacia da Mulher sem dar declarações
Jogador pagou fiança de R$ 10 mil e responderá acusações em liberdade.
O atacante Juninho deixou a Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, sem dar declarações à Imprensa. O jogador do Sport foi escoltado por seguranças e se manteve em silêncio, apesar de promessas do contrário feitas pelos advogados. Após explicar a sua versão dos fatos, Juninho foi autuado por ameaça, lesão corporal e injúria. A fiança de R$ 10 mil já foi paga pelo rubro-negro, que responderá as acusações em liberdade.
A polícia teve acesso a áudios do jogador e também fez buscas no prédio em que ele vive, no bairro de Boa Viagem. Segundo uma fonte da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, existe um vídeo em que o jogador esbofeteia a ex-namorada, de 20 anos. A vítima, inclusive, ainda acusa Juninho de ameaçá-la até com uma faca. “Caso ela apresente provas ai discutiremos em juízo”, falou o advogado de Juninho que garantiu a presença do atleta no treinamento desta terça-feira. “O Sport está dando todo o apoio”, finalizou..

Redação

Redação

Ver posts deste autor

http://www.semmeiaspalavras.com.br

Selfies labore, leggings cupidatat sunt taxidermy umami fanny pack typewriter hoodie art party voluptate. Listicle meditation paleo, drinking vinegar sint direct trade.

Comente com o facebook