Grupos envolvidos em homicídios e tráfico são desarticulados pela polícia.

Grupos envolvidos em homicídios e tráfico são desarticulados pela polícia.

Grupos envolvidos em homicídios e tráfico são desarticulados pela polícia.
As operações "Chucky Killer", "Yama" e "Lexus" visam cumprir, ao todo, 29 mandados de prisão.
rês operações simultâneas foram deflagradas pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), na manhã desta sexta-feira (1º), para combater homicídios e tráfico de drogas no Recife, Região Metropolitana e no interior de Pernambuco. Ao todo, são cumpridos 29 mandados de prisão, 11 de busca e apreensão e dois de condução coercitiva. As operações "Chucky Killer", "Yama" e "Lexus" são o resultado de investigações conduzidas pelos delegados João Paulo e Diogo Victor, do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). 

Por meio de nota, a corporação lembrou a forte relação entre o tráfico e os assassinatos. "Mais da metade das mortes violentas em Pernambuco está diretamente ligada a disputa de território para a venda de drogas ou são decorrentes do não pagamento de dívidas causadas pelo forte consumo", diz o comunicado.

Segundo a PCPE, foram apreendidas 430 quilos de maconha, 2,7 quilos de cocaína, armas, veículos e balanças. A polícia afirmou ainda que as investigações das operações evitaram seis homicídios. 
 

Redação

Redação

Ver posts deste autor

http://www.semmeiaspalavras.com.br

Selfies labore, leggings cupidatat sunt taxidermy umami fanny pack typewriter hoodie art party voluptate. Listicle meditation paleo, drinking vinegar sint direct trade.

Comente com o facebook