Deputado tucano lê hoje parecer sobre denúncia contra Temer

Deputado tucano lê hoje parecer sobre denúncia contra Temer

Deputado tucano lê hoje parecer sobre denúncia contra Temer
Também são acusados pela PGR os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco; governistas acreditam que Bonifácio de Andrada vote pelo arquivamento das ações.
O deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) apresentará na tarde desta terça-feira, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, relatório sobre a denúncia da Procuradoria-Geral da União contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência). Antes, o presidente da CCJ, Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), analisa questões preliminares a respeito do rito do processo.

Pacheco recusou a questão de ordem do deputado Paulo Teixeira (PT-SP), que pedia que Temer respondesse de forma separada pelos crimes de obstrução de Justiça e formação de organização criminosa. O presidente da CCJ também negou os pedidos dos deputados Sérgio Zveiter (Podemos-RJ) e Alessandro Molon (Rede-RJ) referentes, respectivamente, à invalidação da presença de Bonifácio de Andrada como representante do PSC e a que a denúncia fosse desmembrada em três, uma para cada acusado – Temer, Padilha e Moreira Franco.

Redação

Redação

Ver posts deste autor

http://www.semmeiaspalavras.com.br

Selfies labore, leggings cupidatat sunt taxidermy umami fanny pack typewriter hoodie art party voluptate. Listicle meditation paleo, drinking vinegar sint direct trade.

Comente com o facebook