Adolescente é morta a tiros dentro de sala de aula em Goiás

Adolescente é morta a tiros dentro de sala de aula em Goiás

Adolescente é morta a tiros dentro de sala de aula em Goiás
A vítima estava no colégio quando um rapaz armado entrou no local e atirou diversas vezes.
Um rapaz armado invadiu uma escola estadual de Alexânia, em Goiás, e matou uma adolescente de 16 anos que cursava o 9º ano do Ensino Fundamental. Segundo a Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esportes do Estado de Goiás (Seduce), o crime ocorreu por volta das 8h desta segunda-feira (6).

A vítima, Raphaella Novisk, estava em sala de aula no Colégio Estadual 13 de Maio quando Misael Pereira, 19 anos, entrou no local usando uma máscara para esconder o rosto e com um revólver calibre ponto 32. Após identificar a jovem, o rapaz atirou diversas vezes.
Único alvo dos tiros, Raphaella não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O atirador deixou a sala de aula correndo, mas foi detido em flagrante logo após o crime, do lado de fora da escola. Misael tentava fugir em um veículo dirigido por um amigo. O motorista disse aos policiais que não sabia o que jovem pretendia fazer.

Segundo a Seduce, Misael não é mais aluno do colégio. Ele não tem passagens pela polícia e, ao que tudo indica, decidiu atirar na adolescente porque ela não correspondia aos seus sentimentos.

Redação

Redação

Ver posts deste autor

http://www.semmeiaspalavras.com.br

Selfies labore, leggings cupidatat sunt taxidermy umami fanny pack typewriter hoodie art party voluptate. Listicle meditation paleo, drinking vinegar sint direct trade.

Comente com o facebook